Filho de Faustão rompe o silêncio e fala sobre morte de Caçulinha


O filho do Faustão, João Guilherme Silva, comentou sobre a morte do Caçulinha nessa segunda-feira, dia 5, nas redes sociais. O jovem apresentador, que tem um programa na Band, cresceu conhecendo o colega de trabalho do pai desde pequeno.

Ele falou sobre como sempre teve a sensação de que o amigo da família estava presente desde que se lembra. João Silva postou uma foto sorrindo e disse sobre a alegria que Caçulinha trazia.

“Desde que me conheço por gente, o Caçula tava lá. Sempre jovem, cheio de energia e com certeza uma das pessoas mais engraçadas que já conheci na minha vida, sem falar do coração enorme dele”, contou ele.

“É uma tristeza que você nos deixe hoje, mas tenho certeza que o céu tá em festa e com música de altíssima qualidade com sua chegada. A turma da pizza te ama, Caçula!”, disse ele ao padrinho de casamento dos seus pais.

Assim como João Silva, a esposa de Faustão, Luciana Cardoso, também prestou homenagem a Caçulinha e relembrou que, quando conheceu o marido em 2001, eles fizeram uma viagem todos juntos.

Nessa segunda-feira, dia 5, o ex-apresentador global mandou um item simbólico para o velório do ex-colega de trabalho, com quem dividiu o palco do Domingão por vários anos.

O anúncio da morte de Caçulinha

A morte do Caçulinha foi anunciada na manhã dessa segunda-feira, dia 5, por um comunicado da família. Ele estava internado há cerca de dez dias no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, mas não resistiu às sequelas de um infarto.

As informações foram divulgadas pelo G1. Os familiares informaram ao portal que o velório acontece na Capela do Cemitério São Paulo, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista, das 11h às 15h. O sepultamento será às 16h no mesmo local.

“Uma vida dedicada à música popular brasileira. O maestro, com ouvido absoluto, que tocou com os grandes artistas, gravou mais de 30 discos e divertiu muita gente por 60 anos na televisão, deixa um legado imenso de amor à arte”, diz trecho do comunicado publicado no perfil do artista nas redes sociais.

Mano, essa notícia sobre a morte do Caçulinha pegou todo mundo de surpresa, né? Eu mesmo lembro de ver ele lá no Domingão do Faustão sempre com aquele sorriso no rosto e aquele jeito todo brincalhão. Parece que foi ontem que ele tava lá alegrando nossos domingos. Muito triste mesmo.

O João, filho do Faustão, parece que sentiu bastante, né? Dá pra perceber que ele tinha um carinho enorme pelo Caçulinha, como se fosse da família mesmo. E a Luciana, esposa do Faustão, também postou uma homenagem. Eles eram bem próximos, viajaram juntos e tudo mais.

Acho que o céu tá em festa mesmo com a chegada do Caçulinha, como o João falou. Ele tinha uma energia incrível, sempre animado, cheio de vida. E pelo jeito, mesmo lá no hospital, ele continuou sendo um guerreiro até o fim.

E falando em hospital, que triste saber que ele tava internado há tanto tempo e não resistiu. Esses dias no Sancta Maggiore devem ter sido bem difíceis pra família e pros amigos. Pelo menos eles puderam se despedir e fazer essa homenagem bonita no velório e no sepultamento.

O comunicado da família foi bem tocante também. Mais de 30 discos gravados, 60 anos de carreira na TV, é muita história! Deixou um legado enorme, não só pra música, mas pra vida de muita gente que acompanhava ele. Vai fazer muita falta.

Espero que a família encontre conforto nesse momento difícil. A gente que é fã vai sempre lembrar dele com muito carinho.



Source link


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *