Em entrevista, Angélica expressou a sua opinião pessoal sobre relacionamentos abertos entre os casais.
A apresentadora Angélica abriu o jogo e fez revelações inusitadas sobre o seu relacionamento com o apresentador Luciano Huck. A artista comentou sobre o fato de ter entrado na menopausa, estando na casa dos 43 anos de idade, e chegou até a mencionar a possibilidade de viver um casamento não monogâmico ao lado do esposo.
As revelações foram feitas em entrevista concedida para a coluna Ela, vinculada ao jornal O Globo. Angélica disse ter sido surpreendida com as mudanças hormonais em seu corpo devido à menopausa, uma experiência bem esquisita por não saber ao certo o que estava acontecendo com seu corpo.
Angélica lamenta falta de debate sobre a menopausa
A comunicadora lamentou o fato de as mudanças hormonais e seu impacto não serem temas de debate. Angélica disse ter ficado mais irritada e ter procurado acompanhamento médico. “Bateu esquisito por não saber o que estava se passando comigo, ninguém falava sobre esse assunto. Fiquei três anos sem entender”, desabafou.
Angélica não admite abrir casamento com Luciano Huck
Na sequência, a celebridade comentou sobre a possibilidade de viver um relacionamento não monogâmico ao lado de Luciano Huck. Questionada sobre o tema, afirmou que eles nunca abririam o casamento para outras pessoas. No entanto, não tem problemas em falar sobre o assunto, pois têm amigos que são não monogâmicos.
Não se sentindo confortável com a ideia, Angélica mencionou dois casais de amigos que experimentaram a não monogamia, e no fim, o relacionamento não deu certo. Por conta dos exemplos negativos, reforçou que não pretende experimentar a prática.
Deixe um comentário