É atualizado o estado de saúde de Marcos Oliveira após procedimento de emergência

É atualizado o estado de saúde de Marcos Oliveira após procedimento de emergência

O ator Marcos Oliveira, que a galera conhece como o Beiçola de A Grande Família, tá passando por uma fase bem complicada. Ele revelou recentemente que tá internado no CTI depois de passar por um cateterismo. Pra quem não sabe, esse procedimento é pra dar uma olhada no coração e ver como as artérias estão. Ele contou que já usa dois stents há anos, que são tipo umas “molinhas” que ajudam o sangue a passar melhor nas veias.

O próprio Marcos, sempre bem-humorado, falou sobre isso nas redes sociais. Disse: “Oi gente! Tô aqui no CTI da UNIMED RIO BARRA. Já fiz o cateterismo e tô sendo bem atendido. Vou ficar em observação até amanhã de manhã, se Deus quiser já tô em casa! Orando por isso, porque tem muita coisa que deixei pendente hoje e que preciso resolver”. Mesmo nessa situação, ele ainda mostrou otimismo e agradeceu o carinho dos fãs: “Não foi dessa vez que eu parti. Obrigado pelas mensagens e ligações! Não vou conseguir responder tudo porque a bateria do celular tá acabando, mas deixo aqui meu beijo pra todo mundo.”

Só que o problema de saúde não é o único desafio que ele tá enfrentando. Nas últimas semanas, o ator falou abertamente sobre as dificuldades financeiras que vem passando. Inclusive, ele recebeu uma ordem de despejo por falta de pagamento do aluguel. Pra quem tá acostumado a ver o Marcos nos programas de humor, é triste saber que ele tá vivendo uma situação dessas. E, o pior, ele comentou sobre como é difícil conseguir trabalho quando você já tem uma certa idade, especialmente no meio artístico.

Marcos, que ficou eternizado como o Beiçola, contou em entrevista pro jornal O Globo que dois oficiais de justiça bateram na porta da casa dele com essa ordem de despejo. Ele desabafou: “Eu tô em pânico, sem saber o que fazer. É como se o mundo estivesse desabando. Pra prender bandido demora anos, mas pra me despejar, cinco minutos é o suficiente”. Dá pra sentir a frustração dele, né?

E olha que essa não é a primeira vez que ele enfrenta uma situação assim. Alguns anos atrás, ele chegou a morar no Retiro dos Artistas, que fica em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Esse é o único abrigo no Brasil voltado pra ajudar artistas que tão precisando de apoio. Mas ele teve que sair de lá por causa de um impasse: ele tinha três cachorros, e o local só permite um pet por morador. Como ele é super apegado às suas cachorras, preferiu sair do abrigo.

Mas agora, com a situação apertando de novo, o Marcos comentou que talvez volte a morar no Retiro. Ele até disse: “Minhas cachorras são tudo o que eu tenho. Não vou me desfazer delas. Mas tô tentando resolver essa questão. Acho que voltar pro Retiro dos Artistas pode ser uma opção, porque eu tô sem grana e não posso alugar nada no meu nome. Sinceramente, não sei como vai ser daqui pra frente.”

A situação financeira do ator não é fácil desde o último trabalho dele na TV Globo, na novela Deus Salve o Rei, que foi ao ar em 2018. E olha que ele já precisou pedir ajuda antes. Em 2021, ele organizou uma vaquinha online e conseguiu arrecadar cerca de 60 mil reais em doações. Na época, ele tava com dívidas que chegavam a quase 40 mil reais, o que ajudou a aliviar um pouco.

É triste ver uma figura tão querida da TV brasileira passando por tudo isso, né? Vamos torcer pra que ele se recupere logo e que essa fase complicada passe. Afinal, o Beiçola marcou a vida de muita gente e com certeza ainda tem muito a oferecer.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *