Uma jovem de apenas 19 anos de idade, realizou uma série de ligações para sua mãe enquanto estava sendo atacada e devorada por um urso-pardo e os seus três filhotes.
A vítima foi identificada como Olga e ela estava acampando com o seu padrasto, Igor, quando os dois foram surpreendidos pelos animais. Os dois foram mortos e devorados pelos ursos.
Enquanto acontecia o ataque, a adolescente conseguiu realizar três chamadas. Na primeira, em desespero, ela gritou com a sua mãe: “Mãe, o urso está me comendo! Mãe, é uma agonia. Mãe, ajude!”.
Diante da situação, Tatiana, sua mãe, pensou que era apenas uma brincadeira, mas logo notou o terror real na voz de sua filha, se deparando com os barulhos dos ursos rosnando e mastigando.
Tatiana ficou em choque e tentou desesperadamente contatar seu marido, sem saber que ele já havia sido morto pelo urso. Tempos depois, ela realizou outra ligação, mais fraca, contando que a ursa tinha trazido os filhotes.
“Eles estão… me comendo”, foi dito ainda, e em outra ligação, uma hora depois, a adolescente já estava perto de não resistir, e ela declarou que não sentia mias dor e pediu perdão por tudo.
Meia hora depois, a polícia chegou ao local com o irmão de Igor, Andrei, mas encontraram a ursa ainda devorando os corpos. A cena indicava que Olga havia tentado fugir, mas foi alcançada pela ursa após correr cerca de 65 metros.
O incidente, ocorrido em 2011 na Rússia, voltou a viralizar recentemente, chocando novamente as redes sociais com tamanha brutalidade no caso.
Deixe um comentário