No começo da noite desta quarta-feira (16/10), a imprensa argentina reportou a morte do cantor Liam Payne. O músico, que tinha 31 anos, ficou famoso internacionalmente por integrar o grupo britânico One Direction.
O cantor estava na Argentina desde o começo do mês e chegou a acompanhar o show de Niall Horan, outro ex-membro da One Direction, no país. Liam viajou ao país acompanhado da namorada, Kate Cassidy.
Nesta quarta-feira, a imprensa argentina reportou a morte do cantor. Liam estava hospedado no hotel Casa Sur, localizado em Palermo, e teria caído do terceiro andar. A polícia e uma ambulância foram deslocados ao local, mas o cantor não resistiu.
Portais como Todo Noticias e La Nacion reportaram a notícia e informaram que a morte foi confirmada pela polícia. No Brasil, vários portais, como G1 e Metropoles, também confirmam a informação.
Ainda segundo a imprensa argentina, antes da morte do cantor, a polícia já havia sido acionada para conter “um homem agressivo” já que o mesmo poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. Não foi confirmado, no entanto, se era o cantor.
Em 2021, cantor abriu o coração sobre problemas com alcool e pensamentos suicidas
Na ocasião, em entrevista ao podcast The Diary of a CEO”, Liam admitiu que viveu momentos muito ruins no período do auge da One Direction, especialmente por desenvolver alcoolismo e depressão, chegando a ter pensamentos suicidas.
“O que há no quarto? Um mini bar. Então, a certa altura, pensei: ‘vou dar uma festa para mim’. E isso pareceu durar muitos anos da minha vida. Foi selvagem. Mas era a única maneira de poder se livrar da frustração”, disse.
Deixe um comentário