Um homem foi esfaqueado pela própria esposa na cidade de Leme, situada no estado de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, dia 29 de maio. A vítima foi golpeada na região do ombro e precisou de atendimento médico. Contudo, não há risco de óbito.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência por volta das 04h40 da madrugada. O caso foi registrado especificamente na Rua Henrique Margonar, situada no bairro Jardim Eloisa, em Leme.
Quando os agentes chegaram à residência do casal, encontraram o homem com o ferimento na altura do ombro. Em conversa com os policiais, a vítima disse que não conseguiu ter relações íntimas com a sua esposa, deixando-a indignada e, em meio ao surto de raiva, acabou sendo golpeado.
A autora do crime, por sua vez, deu uma versão semelhante. Ela confirmou um desentendimento com o esposo durante a madrugada, confessando ter perdido o controle emocional. Neste momento, armada com uma faca, acabou efetuando o golpe contra o parceiro.
Depois das apurações das informações, o homem foi conduzido para o atendimento médico, onde recebeu os primeiros socorros. Como os ferimentos não foram consideravelmente graves, ele recebeu alta hospitalar.
A mulher, por sua vez, foi conduzida à delegacia de polícia, onde prestou os seus depoimentos. A faca utilizada no crime foi apreendida pela autoridade policial, ao passo que a acusada foi liberada na sequência.
A autora pode ser indiciada pelo crime de lesão corporal pelo ferimento causado em seu companheiro. O caso continua sendo investigado.
Deixe um comentário