Em meio a gigantesca polêmica da prisão de Sean ‘Diddy’ Combs, o nome de mais uma celebridade veio à tona: Will Smith. O nome do astro estadunidense, que recentemente esteve no Brasil para um show no Rock in Rio, surgiu após uma polêmica entrevista da cantora Jaguar Wright.
Cabe ressaltar que, a entrevista de Jaguar não é recente, porém, nela a artista faz várias acusações sérias sobre Diddy, que vêm se confirmando nas últimas semanas. Por isso, internautas resgataram a entrevista de Wright, que rapidamente se tornou viral.
Sobre Will, ela diz que Jaden Smith, filho do ator, teria sido vítima de abuso sexual do próprio pai. Além do astro de Hollywood, Diddy também teria abusado do, na época, adolescente. Um fato curioso é que, Jaden se emancipou legalmente de sua família aos 15 anos. Na época, a informação oficial foi que ele havia ficado “conturbado” por conta do fracasso do filme “Depois da Terra”, estrelado por ele e o pai. Assim, o jovem teria pedido para sair de casa.
Veja vídeos polêmicos de Will e Jaden Smith:
Relação de Will Smith e Diddy
Segundo a CNN, além de ser amigo próximo de Diddy, Will Smith teria participado de pelo menos uma das freak-off organizadas pelo rapper. Além disso, em 2023, um antigo segurança do empresário afirmou que o ator teria tido uma relação homoafetiva com Diddy. Rumores que circulam na internet ainda afirmam que a propriedade de Smith seria ligada por um túnel a do rapper. O ator nunca se pronunciou sobre o assunto.
Ainda em outubro de 2023, Diddy foi ao Jimmy Kimmel Live para promover seu quinto álbum de estúdio The Love Album. O apresentador noturno trouxe um rumor para Diddy esclarecer sobre Will e Jada tentando pegar Jennifer Lopez para um ménage à trois, enquanto ela estava namorando com ele entre 1999 e 2001.
O boato começou quando o ex-segurança do CEO da The Bad Boy, Gene Deal, disse no podcast The Art of Dialogue que Diddy havia compartilhado com ele que Will e Jada tentaram “pegar” J.Lo.
Jimmy perguntou: “Eu vi um cara na internet outro dia que disse que ele costumava ser seu segurança, que disse que quando você estava namorando J.Lo, Will Smith e Jada tentaram pegá-la para um ménage à trois e você ia bater em Will Smith. Isso é verdade?”. Depois de um momento em silêncio e olhando, Diddy retrucou: “Esse show ficou mais louco desde a última vez que estive aqui”.
O apresentador perguntou a ele novamente, ao que Diddy respondeu: “Não! Não, você realmente ouviu isso?”. O comediante respondeu que ouviu da internet. Diddy concluiu dizendo a Jimmy que ele não sabia do que estava falando e como ele pensava que eles eram amigos.
Casamento conturbado
Em outubro do ano passado, Jada Pinkett revelou em seu livro de memórias, Worthy, que já estava separada de Will havia 7 anos. Eles se casaram em 1997. Em entrevista ao programa The Today Show, a atriz destacou: “São muitas coisas e acho que quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que estávamos ambos presos em nossa fantasia sobre o que pensávamos que a outra pessoa deveria ser”.
Jada ainda enfatizou porque manteve a separação com Will Smith em segredo porque “ainda não estávamos prontos para contar. Ainda estamos tentando descobrir entre nós dois como manter uma parceria”. “Eu prometi que nunca haveria uma razão para nos divorciarmos. Vamos resolver qualquer coisa. Eu simplesmente não fui capaz de quebrar essa promessa”, completou a atriz.
Will Smith fez sexo com ator?
Um mês após a revelação de Jada, uma outra polêmica envolvendo Will Smith bombou nos tabloides de Hollywood. Brother Bilaal, uma ex-assistente pessoal de Will, garantiu que flagrou ele, fazendo amor intenso com o ator Duane Martin, na época das gravações da sitcom “Um Maluco no Pedaço”.
Will Smith, Duane Martin – Foto: Reprodução
De acordo com ela, Smith dava sumiços pela produção. E quando em uma dessas saídas precisou achar o astro, ela o pegou no camarim com Duane, onde faziam sexo. “Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi ele fazendo sexo com Will. Havia um sofá e Will estava curvado, Duane estava em pé matando-o, foi assassinato ali”.
A repercussão foi tanta, que rapidamente Will Smith agiu para demonstrar seu aborrecimento por meio de sua assessoria, em uma nota enviada ao TMZ. “Esta história é completamente inventada e a afirmação é inequivocamente falsa”. Além disso, após as acusações ele está pretendendo abrir um processo contra Bilaal.
Prisão de Diddy
Diddy foi preso e indiciado na semana passada sob acusações de tráfico sexual, extorsão e transporte para se envolver em prostituição na cidade de Nova York. Na acusação de 14 páginas, ele foi acusado de dirigir uma “empresa criminosa” que prejudicava, abusava e ameaçava mulheres e outras pessoas.
O homem de 54 anos está sob custódia federal no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn após ter sua fiança negada duas vezes enquanto aguarda o julgamento. Ele se declarou inocente e negou alegações anteriores contra ele.
Deixe um comentário