Quem era a jovem que perdeu a vida de forma cruel, pelas mãos do prórprio irmão, ao levar um bolo de aniversário para a mãe


Uma tragédia abalou a população da cidade de Gravatal, localizada na Região Sul do estado de Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira (26), quando uma mulher de 34 anos foi brutalmente assassinada a facadas pelo próprio irmão. A vítima, identificada como Isabel Cristina Fernandes Martins, era dentista e foi atacada após uma discussão sobre uma herança familiar.

Segundo relatos de testemunhas, Isabel havia ido até a casa onde o irmão, Ezequiel Martins, morava com a mãe para entregar um bolo de aniversário para a matriarca, quando o desentendimento culminou no crime.

Ainda de acordo com as primeiras apurações, outro irmão da vítima teria pedido que Isabel não fosse até a casa da mãe que comemora aniversário nesta sexta-feira (27). Ele teria alertado a irmã sobre o risco que ela estava correndo e chegou a chamar o irmão mais velho de “psicopata”.

O caso ocorreu por volta das 16h10, na residência localizada na Rodovia Hercílio Zappelini, SC-370, no bairro Pouso Alto. Após cometer o homicídio, o suspeito fugiu pelos fundos da casa, em direção a uma área de mata fechada, e ainda não foi encontrado pelas autoridades.

A polícia foi imediatamente acionada e segue em busca do agressor, peritos forenses foram acionados para realizar a coleta de evidências que possam embasar as investigações. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte brutal da dentista.

“Minha prima amada estou sem chão. Deus te receba. Nunca vamos esquecer vc, te amo demais”, compartilhou uma familiar nas redes sociais. A jovem atuava como dentista na cidade de Tubarão.

A notícia chocou a comunidade local, que agora lida com a dor de uma perda trágica no seio familiar, além da incerteza sobre o paradeiro de Ezequiel. O caso levanta questões sobre os perigos das disputas familiares e as consequências fatais que essas situações podem acarretar. As investigações continuam, enquanto a polícia intensifica as buscas pelo suspeito.



Source link


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *