Na tarde desta quarta-feira (06), dos fãs da apresentadora Sabrina Sato, de 43 anos de idade, foram surpreendidos com uma terrível notícia. É que a famosa, que estava esperando o segundo filho, acabou sofrendo um aborto espontâneo e perdeu o bebê.
A gravidez de Sabrina havia sido confirmada pela assessoria dela no mês passado, deixando os fãs animados com a chegada do segundo filho. Na última terça-feira (05), a celebridade precisou ser internada em um hospital de São Paulo após o aborto.
Sabrina Sato se pronuncia por meio de sua assessoria após perder bebê
Nesta tarde, a assessoria de imprensa de Sabrina Sato foi procurada para falar sobre o aborto da famosa. Para a Contigo!, a equipe confirmou a perda do bebê que ela estava esperando. “Infelizmente sim”, declarou.
O bebê seria o primeiro filho de Sabrina com o noivo, o ator Nicollas Prates. Os dois assumiram o relacionamento em 2024, meses após ela terminar o casamento de 7 anos com o também ator Duda Nagle, pai de sua filha, Zoe, de 5 anos de idade
O hospial Albert Einstein, onde Sabrina recebeu atendimento após perder o bebê, emitiu um comunicado confirmando a triste notícia. A unidade de saúde disse que a famosa já recebeu alta.
“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, comunicou.
Até o encerramento desta matéria, Sabrina ainda não havia vindo a público pessoalmente para falar sobre o aborto.
Deixe um comentário