No último sábado (26), Marcelo Cosme emocionou-se ao anunciar a partida da jornalista Julieta Amaral no programa Edição do Meio-Dia. Durante a transmissão, o âncora destacou o impacto profundo que Julieta teve em sua carreira, especialmente por ter sido uma das primeiras figuras a orientá-lo no início de sua jornada. Julieta Amaral, conhecida por ser a primeira apresentadora negra da RBS TV, emissora afiliada à Globo no Rio Grande do Sul, faleceu aos 62 anos, após uma batalha contra o câncer de pâncreas.
Visivelmente abalado, Cosme recordou os anos em que Julieta foi sua colega, mentora e, em certos momentos, chefe. “Ela foi minha colega, minha chefe, minha mentora quando ainda era estagiário no lugar onde ela atuou por 29 anos,” relembrou o âncora, visivelmente emocionado. Durante o tributo, a apresentadora Leilane Neubarth ofereceu apoio a Cosme, reforçando o momento com solidariedade.
Marcelo Cosme também revelou que soube apenas três meses antes do diagnóstico de Julieta, fato que o surpreendeu profundamente.
Deixe um comentário